Descaso da CAERN revolta população em São José do Seridó

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

2A  população  da  cidade  de   São  José do Seridó, no  Seridó do Rio  Grande do Norte, aguarda uma solução no que se refere a lagoa de tratamento que fica na área  leste da cidade e que está causando transtornos a população da  cidade.

Os  moradores da terra dos costureiros cobram que  seja feita uma manutenção na lagoa ou que esta  seja construída em outro  lugar pois a mesma além do mau cheiro ainda tem concentrado uma grande quantidade de muriçocas e mosquitos e com isso a população está  temerosa de que haja uma epidemia dada  a  situação da Lagoa de Tratamento.

As caixas que acumulam o material colhido de toda malha urbana estão quebradas e as fezes e água suja  e  impossível de consumo humano, estão com suas tampas quebradas.

Powered by WPeMatico

banner-CDS-1