Médico da Seleção nega atrito com o PSG e diz que recuperação de Neymar “está indo bem”

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

médico da seleçãoA recuperação da cirurgia no quinto metatarso do pé direito do atacante Neymar tem avançado dentro do esperado. É isso o que garante Rodrigo Lasmar, médico da Seleção Brasileira e responsável pela operação, em entrevista ao jornal francês “L’Équipe” publicada nesta terça-feira (20).

Lasmar ainda fez questão de negar qualquer tipo de atrito com a equipe médica do Paris Saint-Germain e explicou que o que houve foi um mal entendido.

“É uma questão de semântica, de detalhes. No Brasil, quando falamos de fratura, isso inclui o termo “fissura”. É a mesma coisa. Desde o primeiro momento, concordamos com o PSG sobre o diagnóstico. O que eles consideram uma fissura, nós chamamos de fratura. No final, estávamos falando da mesma coisa”, ressaltou Lasmar, que também não estipulou um prazo de retorno.

Powered by WPeMatico

banner_seridopneus-770