No encerramento da segunda rodada do grupo A6, o América bateu o Guarani de Juazeiro, por 2 a 1, e conseguiu sua primeira vitória na Série D do Campeonato Brasileiro. A partida foi realizada na tarde desta terça-feira, 1°, na Arena das Dunas.
O alvirrubro abriu o placar aos 20 minutos do primeiro tempo. Rodney cobrou escanteio e Negretti desviou. Adriano Pardal livre mandou a bola para o fundo do gol. O empate dos visitantes veio aos 15 minutos da etapa complementar. Diego cobrou penalidade sofrida por Willians, cometida por Negretti, e deixou tudo igual.
No entanto, nos acréscimos, o time natalense marcou o segundo gol. Aos 49 minutos, Jadson fez o gol da vitória do Mecão. Rodney cobrou escanteio e o camisa 4 americano desviou de cabeça decretando o primeiro triunfo da equipe na competição.
O resultado deixa o América na liderança da chave com quatro pontos ganhos. Já os cearenses estão com um ponto na lanterna. Belo Jardim e Imperatriz somam dois pontos e estão na segunda e terceira colocações, respectivamente.
Powered by WPeMatico
