Escolhido para conduzir o Poder Judiciário potiguar nos próximos dois anos, o desembargador João Rebouças destacou o espírito da continuidade como fator para manter o desenvolvimento de uma Justiça cada vez mais produtiva, com a participação de todos. O magistrado vai suceder na presidência o desembargador Expedito Ferreira de Souza. A posse do novo presidente ocorrerá em janeiro.
João Rebouças pontou a melhoria da prestação de serviço ao cidadão como prioridade de sua gestão.Foco que tem sido cada vez mais um objetivo permanente da Justiça. O magistrado destacou a necessidade de união entre os diversos segmentos que formam o sistema de justiça e que a prestação jurisdicional será a prioridade máxima, pois “as partes precisam de decisões em tempo hábil”, observou ao atender à imprensa após a sessão.
Ministério Público, Defensoria Pública e Procuradoria Geral do Estado e classe de advogados serão atores importantes nesta construção e serão sempre ouvidas durante sua gestão, no intuito de a partir dessas contribuições tornar a Justiça mais eficiente.
Powered by WPeMatico
