1,2 mil policiais militares serão empregados nos 221 locais de prova no RN

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

Candidatos chegam para o 2º Dia de prova do Enem (Elza Fiuza/Agência Brasil)A Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) junto com a Polícia Militar do Rio Grande do Norte vão realizar a Operação Enem 2018. Ao todo, 1,2 mil policiais militares serão empregados nos 221 locais de prova em escala extraordinária.

A operação ocorrerá em duas etapas. A primeira delas neste domingo, 4, e a segunda no outro domingo, dia 11. As provas serão aplicadas em 40 municípios da Região Metropolitana e do interior do estado.

Para o comandante da Operação Enem 2018, Tenente-Coronel Castelo Branco, o emprego dos policiais militares irá garantir a ordem e a segurança de estudantes e funcionários, como também, no apoio ao deslocamento dos malotes com as provas, possibilitando desta forma, a obtenção da qualidade necessária para o êxito na realização das provas.

“O Gabinete de Gestão de Integrada (GGI) do RN estará interligado com BrasíliaDF durante todo o evento, onde concentrarão as atividades de gerenciamento e monitoramento em tempo real”, disse.

Powered by WPeMatico

banner_seridopneus-770