Um passageiro foi morto a tiros após entrar em um táxi, na manhã deste sábado (3) na Zona Norte de Natal, próximo ao Presídio Provisório Professor Raimundo Nonato. Segundo a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessao (DHPP) a vítima cumpria pena no regime semiaberto e tinha acabado de deixar a unidade.
De acordo com a delegada Patrícia Paes, o caso ocorreu por volta das 9h15. Daniel Marques de Oliveira, de 24 anos, entrou em um táxi para deixar o local, mas foi surpreendido por uma pessoa que chegou armada e atirou. O homem morreu dentro do veículo, antes de qualquer socorro. O criminoso fugiu sem levar nada da vítima ou do taxista.
Aos investigadores, o taxista afirmou que o passageiro, que mora em Campo Grande, vinha todos os sábados a Natal para assinar a presença no presídio provisório da Zona Norte. A polícia não informou por qual crime ele respondia à Justiça. Daniel tinha acabado de deixar a unidade e entrado no carro, quando o crime aconteceu. Não houve tempo de reação.
Powered by WPeMatico
