Doleiro brasileiro denunciado na Lava Jato do RJ é preso no Paraguai

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

O doleiro brasileiro Bruno Farina, investigado pela Lava Jato no Rio de Janeiroe sócio do “doleiro dos doleiros” Dario Messer, foi preso pela Interpol na noite desta quarta-feira (26) no Paraguai.

De acordo com o site do jornal local “ABC Color”, a Interpol cercou a casa de Farina, no Paraná Country Club – uma área residencial de luxo na cidade de Hernandarias, a 15 km de Cidad del Este e 11 km de Foz do Iguaçu, no Paraná – e o doleiro se entregou.

Citando fontes policiais, o jornal diz que o doleiro foi levado para o aeroporto de Luque, na região metropolitana de Assunção, e encaminhado ao Departamento de Investigação de Crimes da Polícia Nacional. Farina deverá será expulso do país e apresentado às autoridades brasileiras.

“Não tenho nada a dizer. No Brasil, nunca foi acusado de nada. É uma investigação e vamos esclarecer tudo com o tempo”, disse Farina à imprensa, segundo o jornal “ABC Color”.

Powered by WPeMatico