Acusados de matar torcedor do ABC após jogo da Série B em Natal são absolvidos

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

whatsapp-image-2019-11-14-at-22.54.06Dois ex-integrantes de torcidas organizadas do América foram julgados e absolvidos na noite desta quinta-feira (14) por um crime que aconteceu em novembro de 2013. Os jurados consideraram que não foram os dois que mataram a vítima, o adolescente Flávio Augusto, nem tentaram matar o irmão dele e um amigo, que voltavam do estádio Frasqueirão após o jogo do ABC, em Natal.

Na denúncia, o Ministério Público pedia a condenação de um dos torcedores do América, Vitor Vinícius de Moura Torres, e a absolvição do outro, Fhewchtersmuller Júnior da Rocha, o Guinho. Vitor passou mal e não compareceu ao júri.

Os advogados de defesa conseguiram comprovar que nenhum dos dois acusados estava no local do crime. As provas também foram consideradas insuficientes. Após 11h de sessão, a sentença de absolvição foi dada. Fhewchtersmuller da Rocha disse estar aliviado, depois de seis anos com uma “carga pesada” nas costas. “Sofro desde 2013 e hoje a Justiça foi feita”, afirmou.

Powered by WPeMatico