Seguranças de pousadas de São Miguel do Gostoso são mortos a tiros e facadas na Grande Natal

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

Dois homens foram mortos a tiros e facadas em uma estrada de barro que fica em Macaíba, na Grande Natal. O duplo homicídio aconteceu na tarde desta terça-feira (18), no cruzamento da Avenida Expedito Lino de Medeiros com a Rua Pico do Cabugi, no bairro Bela Vista.

Um dos mortos foi identificado como sendo o segurança José Sidney Bernardo, de 30 anos, e o outro como Flávio Pereira da Silva, de 29 anos, colega de trabalho do primeiro. Os dois faziam a segurança de pousadas em São Miguel do Gostoso, no litoral Norte potiguar.

De acordo com a polícia, eles estavam em uma moto, que não foi levada pelos criminosos. O veículo não tem queixa de roubo. Os bolsos dos homens foram revirados e carteira e celular de um deles foram roubados. Além de marcas de disparos de arma de fogo, os corpos também apresentavam cortes feitos com facão.

Powered by WPeMatico

banner-CDS-1