Na sexta-feira (17) foi realizada uma reunião no auditório do Centro Administrativo, com a presença de representantes do Conselho de Alimentação Escolar – CAE, Sindserv, Aldeias e Chefe de Gabinete, além da nutricionista e técnicos da Semece. De acordo com a secretária municipal de Educação, Cultura e Esportes, Lucineide de Araújo, na ocasião, foi aprovado o kit/merenda com recursos do PNAE e também foi discutida a logística da distribuição.
“A Semece fez o empenho dos pedidos e logo que os fornecedores nos entregarem organizaremos a distribuição às famílias. Todas as famílias dos alunos matriculados na rede municipal de ensino de Caicó serão contempladas. Fizemos um levantamento e serão 4.279 no total. É necessário um trabalho intenso de organização para que tudo transcorra bem, porque precisamos documentar tudo para prestação de contas”, destacou Lucineide.
A secretária confirmou que a secretaria de Educação está trabalhando para distribuir o mais rápido possível o kit/merenda. “É um compromisso da gestão Batata, apoiar às famílias nesse momento”, afirmou Lucineide de Araújo.
Powered by WPeMatico
