Estrangeiros nos EUA com visto de estudante matriculados em escolas que terão 100% das aulas on-line devem deixar o país

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

O governo dos Estados Unidos determinou nesta segunda-feira (6) que estudantes estrangeiros matriculados em instituições com aulas 100% on-line deixem o país ou se mudem para escolas ou universidades com ensino presencial.

A medida vale para estudantes com os vistos F-1 e M-1. Caso esses estrangeiros não se adequem à determinação, as autoridades imigratórias dos EUA podem aplicar sanções que incluem a remoção ao país de origem. “Caso estudantes se vejam nessa situação, eles devem deixar o país ou tomar medidas alternativas para manter o status de não imigrante, como uma carga horária reduzida ou apresentar atestado médico apropriado”, diz o comunicado do departamento de Imigração e Alfândega dos EUA.

Powered by WPeMatico

banner_seridopneus-770