Na Paraíba, pacientes são transferidos de Patos após acidente com caminhão que transportava oxigênio

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

Pelo menos 10 pacientes com Covid-19 foram transferidos do Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy Carneiro de Patos (CHRDJC), no Sertão da Paraíba, para o Hospital de Clínicas de Campina Grande, na madrugada desta terça-feira (25), após um acidente envolvendo o caminhão que transportava oxigênio para a unidade hospitalar.

Segundos as informações da Secretaria de Estado da Saúde (SES), o acidente com o caminhão aconteceu no estado de Minas Gerais. O veículo teria tombado. Não há informações sobre feridos no acidente.

Segundo a direção do Hospital Regional de Patos, um mutirão que reuniu profissionais do Hospital de Trauma de Campina Grande e a direção geral, direção técnica e todas as coordenações do setor Covid e de enfermagem do Complexo Hospitalar assegurou a transferência dos 10 pacientes para Campina Grande e o aporte, através de cilindros extras, para que não faltasse oxigênio na unidade.

Powered by WPeMatico

banner-CDS-1