Natal inicia vacinação para pessoas com 46 anos e trabalhadores do Ensino Superior

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

Nesta segunda-feira (28), Natal inicia a vacinação das pessoas com 46 anos sem comorbidade. Para receber o imunizante basta se dirigir a um dos 40 pontos de vacinação levando o cartão de vacina, documento com foto e comprovante de residência de Natal.

Os trabalhadores da educação do Ensino Superior também estão contemplados a partir dessa segunda-feira. Esse grupo também pode procurar todos os pontos de vacinação da Prefeitura.  A SMS Natal firmou parceria com a UFRN e IFRN e vai colocar à disposição dessa categoria pontos extras nos campi do IFRN, da Salgado Filho e da Zona Norte, com funcionamento das 8h às 16h, com drive e sala de pedestre, assim como na UFRN, no Departamento de Atenção à Saúde.

A documentação necessária, lista com endereços de UBS e drives podem ser acessadas através do site https://vacina.natal.rn.gov.br/ .

Powered by WPeMatico