PRF flagra caminhão carregado de cocaína na Grande Natal: ‘Maior apreensão da história’

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou um caminhão carregado de cocaína, no início da manhã desta segunda-feira (19), no Rio Grande do Norte. O motorista do veículo foi preso. A apreensão aconteceu em São José de Mipibu, na região metropolitana de Natal, por volta das 5h.

O veículo teria saído de São Paulo com destino ao Rio Grande do Norte, segundo a corporação. Após o flagrante, o motorista do veículo foi levado, junto com o material, para a sede da Polícia Federal em Natal. O peso estimado da carga é de aproximadamente 1,5 tonelada, porém, o material ainda deverá passar por pesagem oficial.

“A PRF já monitora algumas rotas do tráfico de drogas e, por meio do policiamento orientado por inteligência, conseguimos direcionar a abordagem. A droga estava sob o material matéria-prima para produção de plástico – polietileno. Então foi necessário primeiro retirar uma primeira camada de carga para poder acessarmos o material escondido. As nossas equipes elas obtiveram informação de que a carga foi pega em São Paulo, com destino a Natal, onde acreditamos que teria como destino um embarque para a Europa”, afirmou o superintendente da PRF, Luiz Pinheiro.

Powered by WPeMatico

banner_seridopneus-770