Senador pede ao STF investigação de Bolsonaro após fala sobre meninas venezuelanas

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

O senador Randolfe Rodrigues (Rede -AP) acionou o Supremo Tribunal Federal (STF) para que o presidente Jair Bolsonaro (PL) seja investigado após ele ter relatado, em uma entrevista a um podcast, um encontro com meninas venezuelanas em uma comunidade do Distrito Federal.

A entrevista foi dada nesta sexta-feira (14) a influenciadores de torcidas de futebol. No momento da declaração, o presidente falava sobre a vinda de venezuelanos ao Brasil e disse que ‘pintou um clima’ em visita a meninas venezuelanas. A fala gerou repercussão nas redes sociais e Bolsonaro chegou a abrir uma live sobre o tema na madrugada deste domingo (16) (veja mais abaixo).

“Eu estava em Brasília, na comunidade de São Sebastião, se eu não me engano, em um sábado de moto […] parei a moto em uma esquina, tirei o capacete, e olhei umas menininhas… Três, quatro, bonitas, de 14, 15 anos, arrumadinhas, num sábado, em uma comunidade, e vi que eram meio parecidas. Pintou um clima, voltei. ‘Posso entrar na sua casa?’ Entrei. Tinha umas 15, 20 meninas, sábado de manhã, se arrumando, todas venezuelanas. E eu pergunto: meninas bonitinhas de 14, 15 anos, se arrumando no sábado para quê? Ganhar a vida”, afirmou durante a entrevista desta sexta-feira (14).

Powered by WPeMatico

banner_seridopneus-770