Bolsonaro faz discurso dúbio a manifestantes golpistas e diz que “tudo dará certo no momento oportuno”

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

Em sua primeira aparição a apoiadores golpistas após a derrota nas eleições, o presidente Jair Bolsonaro fez um discurso dúbio em que afirmou que as Forças Armadas devem lealdade ao “nosso povo” e respeito à Constituição, que nunca saiu das “quatro linhas”, ressaltando que “tudo dará certo no momento oportuno”.

A fala de Bolsonaro, que estava praticamente recluso há quase 40 dias, ocorre a dois dias da diplomação do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva pelo Tribunal Superior Eleitoral. Nesta sexta, Lula anunciou cinco dos principais ministros do seu governo, que toma posse em 1º de janeiro, entre eles o titular da Defesa, o ex-ministro do Tribunal de Contas da União e ex-deputado federal José Múcio Monteiro.

Múcio já indicou a Lula os nomes para comandantes da Marinha, Exército e Aeronáutica. “Quem decide para onde eu vou são vocês; quem decide para onde as Forças Armadas vão são vocês; quem decide para onde o Congresso vai são vocês”, disse Bolsonaro aos apoiadores, em frente ao Palácio da Alvorada.

Powered by WPeMatico