Usuários relatam volta do selo azul sem assinarem Twitter Blue

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

Usuários do Twitter que haviam perdido o selo azul de verificação têm relatado desde sábado (22.abr.2023) que a marca reapareceu em seus perfis sem que assinassem o Twitter Blue. O serviço passou a ser exigido pela rede social para a obtenção do selo na última 5ª feira (20.abr). 

Em seu perfil no Twitter, o influenciador Felipe Neto afirmou que a questão indicaria um “fenomenal fracasso” do serviço de assinatura. Ele sugeriu que a volta dos selos seria uma tentativa da empresa de Elon Musk de retomar a credibilidade da marca, agora disponível para quem paga uma mensalidade de R$ 42 no Brasil.

“Qual deve ter sido a solução? ‘Devolve o verificado de todo mundo relevante e finge que eles assinaram o Twitter Blue’”, escreveu no sábado (22.abr). Em outra postagem, ele exibe uma gravação do que seria sua tela de celular onde mostra não ser assinante do Twitter Blue, apesar de ter recebido novamente o selo azul. Neto tem 16,2 milhões de seguidores na rede social e teve a verificação retirada depois da publicação. 

The post Usuários relatam volta do selo azul sem assinarem Twitter Blue first appeared on Blog do Seridó.

Powered by WPeMatico