Casal é preso em Natal suspeito de produzir documentos falsificados para foragidos da Justiça

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

A Polícia Civil prendeu em flagrante na noite de terça-feira (25), em Natal, um casal suspeito de produzir e fornecer documentos falsos para foragidos da Justiça. De acordo com a Delegacia Especializada de Falsificações e Defraudações de Natal (DEFD/Natal), com os dois foram encontrados papéis para a confecção de carteiras de identidade falsas e equipamentos para produção desse material.

Além disso, o casal portava maconha e balanças de precisão, além de outros objetos utilizados no tráfico de drogas. As investigações apontaram que o casal também fornecia os documentos falsificados para integrantes de uma organização criminosa que atua no Rio Grande do Norte. Os dois foram presos e encaminhados para o sistema prisional, onde vão permanecer à disposição da Justiça.

The post Casal é preso em Natal suspeito de produzir documentos falsificados para foragidos da Justiça first appeared on Blog do Seridó.

Powered by WPeMatico