Homem leva esposa e filha para hospital e é preso em flagrante por violência doméstica no RN

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

Um homem de 34 anos foi preso em flagrante por agressão doméstica contra a esposa e uma filha após levar as duas vítimas a um hospital no interior do estado, na manhã de segunda-feira (10), segundo informou a Polícia Militar. Durante a prisão, a polícia também identificou que o homem era foragido da Justiça pelo crime de homicídio.

Segundo a corporação, as vítimas das agressões deram entrada e receberam atendimento médico no Hospital Regional Dr. Cleodon Carlos de Andrade, em Pau dos Ferros, no Alto Oeste potiguar. Apesar da negativa inicial das vítimas, os profissionais de saúde desconfiaram do tipo de lesões e acionaram a polícia local.

The post Homem leva esposa e filha para hospital e é preso em flagrante por violência doméstica no RN first appeared on Blog do Seridó.

Powered by WPeMatico