O projeto Participa Natal está ofertando neste sábado (19) atendimentos e serviços gratuitos nas áreas de saúde, educação, lazer, estética, jurídica, assistencial, entre outras, para a população do bairro Planalto, na Zona Oeste de Natal.
As ações – oferecids em parcerias de instituições e empresas privadas – vão até 12h30 na Escola Municipal Estudante Emmanuel Bezerra, que fica na Rua Mira Mangue, 1187.
Esta é a segunda edição do Participa Natal após a pandemia da Covid. A retomada aconteceu em julho, em Pajuçara, bairro da zona Norte de Natal. Na oportunidade, mais de 5,3 mil procedimentos foram registrados.
The post Projeto Participa Natal oferece serviços de saúde, educação e outras áreas a moradores do bairro Planalto neste sábado first appeared on Blog do Seridó.
Powered by WPeMatico
