Marcelinho Carioca diz que três homens o sequestraram: ‘levei coronhadas e colocaram capuz’

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

Marcelinho Carioca, ex-jogador de futebol e ídolo do Corinthians, afirmou na tarde desta segunda-feira (18), em coletiva à imprensa, que três homens o abordaram, deram coronhadas e colocaram capuz na sua cabeça ao ser sequestrado depois de um show em Itaquera, na Zona Leste de São Paulo. Ele ficou em poder dos sequestradores por um dia e meio, segundo a polícia.

Segundo o ex-jogador, ele foi a um show no sábado (16) e, estava com ingressos sobrando para o domingo (17), mas não poderia ir porque tinha um compromisso. Ele foi levar os ingressos depois do festival no sábado, já durante a madrugada, para entregar os ingressos para a amiga Thais, que aparece com ele em vídeo gravado em cativeiro, na rua em que a mulher mora, em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo, quando foi abordado por três pessoas.

Marcelinho e Thais trabalharam juntos na Secretaria dos Esportes de Itaquaquecetuba, onde o ex-jogador foi secretário, e eram amigos por isso. Sobre o vídeo em que aparece com um olho roxo ao lado de Thais, gravado no suposto cativeiro e que circula nas redes sociais, o ex-jogador disse que gravou o vídeo forçado, com “arma na cabeça”.

The post Marcelinho Carioca diz que três homens o sequestraram: ‘levei coronhadas e colocaram capuz’ first appeared on Blog do Seridó.

Powered by WPeMatico

banner-CDS-1