Absolvido, Trump diz que processo de impeachment foi ‘provação’

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

donald-trump-florida20170218022801O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse nesta quinta-feira (6) ter sofrido uma “terrível provação” durante o processo de impeachment, que chamou de “situação muito injusta”. Ele admitiu que o dia seguinte à absolvição no Senado é uma “celebração”.

Trump deu nesta quinta as primeiras declarações públicas a maioria dos senadores o absolver das acusações de obstrução do Congresso e abuso de poder. Na véspera, o presidente se limitou a publicar postagens nas redes sociais em que ironizava o processo de impeachment.

Pela manhã, ele participou de um café de oração transmitido pela televisão norte-americana. Nesse evento, ele afirmou que foi posto sob “uma terrível provação por algumas pessoas muito corruptas e desonestas”.

Powered by WPeMatico