Após ser lançado pelo PT como candidato à Presidência da República, na tarde desta terça-feira, 11, o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad apareceu pela primeira vez no horário eleitoral como cabeça da chapa petista ao Palácio do Planalto.
Haddad substitui o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que teve a candidatura barrada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) no final de agosto, com base na Lei da Ficha Limpa. Até então, sem poder ser anunciado como candidato, Lula aparecia como “apoiador” do ex-prefeito, que era mostrado como “vice”.
Nos 2 minutos e 32 segundos destinados ao partido na propaganda eleitoral da noite de hoje, no entanto, Fernando Haddad e Lula da Silva foram expostos ao eleitor durante exatamente o mesmo tempo: 18 segundos cada.
Powered by WPeMatico
