Bandidos se passaram por entregadores na manhã desta quarta-feira (23), amarraram e amordaçaram as vítimas, e realizaram um arrastão em uma casa no bairro Nova Parnamirim, na Região Metropolitana de Natal. O crime aconteceu na Rua Diego Parcelly Gomes da Costa. E a abordagem dos criminosos foi registrado por câmeras de segurança do local.
Nas câmeras de segurança é possível ver que um criminoso chega sozinho de moto e mostra ter uma encomenda destinada a alguma pessoa da residência. Um morador que conversava através de um espaço no muro, então, abre o portão e o suposto entregador entra com o pacote.
Neste momento, um carro branco se aproxima e um outro criminoso corre e invade a casa. Um terceiro suspeito aproxima o carro ainda mais da casa até que o portão é novamente aberto para ele entrar. Estavam na casa mãe e filho. Eles contaram que os criminosos amarraram os dois e também os amordaçaram.
The post Bandidos se passam por entregadores, amordaçam vítimas e fazem arrastão em casa na Grande Natal first appeared on Blog do Seridó.
Powered by WPeMatico




