
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) disse, em entrevista ao jornal norte-americano Wall Street Journal, que irá retornar ao Brasil em março para liderar a oposição contra o governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Segundo o jornal, Bolsonaro afirmou que se defenderá das acusações de que incentivou os atos extremistas que resultaram na invasão e destruição dos prédios da Praça dos Três Poderes.
“Eu nem estava lá e eles querem me culpar”, declarou ao WSJ. Na data do episódio, em 8 de janeiro, o ex-presidente estava em Orlando, na Flórida (Estados Unidos). Ele saiu do Brasil 2 dias antes de deixar o cargo de presidente da República.
Ao WSJ, o ex-chefe do Executivo disse discordar da comparação dos atos com um golpe de Estado contra o governo Lula. “Golpe? Que golpe? Onde estava o comandante? Onde estavam as tropas, onde estavam as bombas?”, questionou. Além de falar sobre a invasão da Praça dos Três Poderes, Bolsonaro afirmou que, ao retornar ao Brasil, irá apoiar candidatos conservadores.
The post Bolsonaro diz que vai retornar ao Brasil em março first appeared on Blog do Seridó.
Powered by WPeMatico




