Bolsonaro tem evolução clínica e segue sem dor, diz boletim

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) segue tendo boa recuperação depois de passar por cirurgia para desobstruir o intestino e reconstruir a parede abdominal no domingo (13). Boletim divulgado pela equipe médica na quarta-feira (16) disse que o ex-chefe do Executivo está sem dor, sangramentos ou outras intercorrências.

Os médicos disseram que Bolsonaro deve continuar fazendo pequenas caminhadas e exercícios respiratórios. Recomendaram que as visitas permaneçam restritas à família e informaram que ele permanecerá internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), sem previsão de alta. Trata-se da 7ª cirurgia do ex-chefe do Executivo no trato digestivo desde a facada sofrida em 2018.

Na terça-feira (15), o ex-presidente foi visitado pela mulher, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, e pelo filho mais velho, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ). O deputado Zucco (PL-RS) também chegou a ir ao hospital, mas não teve acesso à UTI e ficou só na recepção.

The post Bolsonaro tem evolução clínica e segue sem dor, diz boletim first appeared on Blog do Seridó.

Powered by WPeMatico

banner_seridopneus-770