domingo

1

janeiro 2023

0

COMENTÁRIOS

Câmara de Vereadores de Caicó realiza posse da nova mesa diretora

Por , Em Notícias

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

IMG-20230101-WA0329

A câmara de Vereadores de Caicó realizou neste domingo (01), a posse da nova mesa diretora para o biênio 2023/2024.

O presidente Ivanildo do Hospital foi reconduzido a presidência da Câmara de Vereadores de Caicó em posse ocorrida na tarde deste domingo (01), no Plenário Prefeito Inácio Bezerra. Além dele, assumem os cargos da mesa diretora o 1° vice – Diogo Silva, o 2° vice – Mancuso, 1° secretário – Thales Rangel e o 2° secretário – Júlio Filho.

Em seu discurso, o presidente reiterou o compromisso de conduzir ao lado dos pares os trabalhos do Poder Legislativo de Caicó, sempre em prol de projetos importantes para beneficiar os munícipes. Além disso, falou do processo de fortalecimento de transparência da Casa Legislativa .

Outro ponto ressaltado diz respeito ao processo de modernização das transmissões das sessões Legislativas pela internet, permitindo que o povo acesse todo o conteúdo em uma linguagem clara e objetiva, recebendo as informações sobre os Projetos que estão em tramitação no Poder Legislativo; havendo ainda ao fortalecimento da “Ouvidoria Digital”, local em que a população pode expor suas sugestões, fazer reclamações, denúncias, ou solicitações para melhorar sua rua, seu bairro, a sua comunidade.

Ivanildo ainda aproveitou para destacar o processo de implantação do sistema de geração de energia solar, onde a Casa Legislativa se torna o primeiro prédio público a aderir a essa proposta econômica e sustentável, contribuindo diretamente com a meta brasileira de redução de emissão de gases que pioram o Efeito Estufa e com a economia nas suas contas de energia elétrica.

Ainda com planejamento e austeridade financeira ele falou da devolução ao Poder Executivo do excedente do duodécimo de aproximadamente R$ 600.000,00 (seiscentos mil reais); importando, assim, na devolução ao Executivo, em 2021 e 2022, de mais de R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais).

banner_seridopneus-770

happy wheels