
Um homem apontado como líder de um esquema de “gatonet” e lavagem de dinheiro de 2017 a 2021 em Penápolis (SP) teve sua pena ampliada pela Justiça de São Paulo. Em dezembro, ele tinha sido condenado a 6 anos e 8 meses de reclusão em regime semiaberto. Na última quarta-feira (21), a pena foi elevada a 7 anos e 6 meses de prisão em regime fechado. Ainda é possível recorrer da decisão.
Na sentença, a Justiça apontou que ele oferecia um serviço ilegal por meio do site Control IPTV, que permitia assinar pacotes com canais de TV, além de filmes e séries sob demanda, sem autorização dos detentores de direitos sobre os conteúdos.
O serviço ilegal se baseava no portal meupainel.me, uma espécie de central para gerenciar usuários e pagamentos de vários sites ilegais, incluindo Price IPTV, Tech Canais, LH Canais, DVConect, Plis Canais, Factory IPTV, IPTV Fast e Turbo TV. IPTV é a sigla em inglês para “televisão por protocolo de internet”, serviço em que o conteúdo é transmitido pela internet, em vez de antena ou cabo.
The post Chefe de esquema de ‘gatonet’ é condenado após movimentar R$ 5 milhões por ano first appeared on Blog do Seridó.
Powered by WPeMatico




