Comtrilhas registra primeiras experiências no Trilhas Potiguares 2022

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

A equipe do Comtrilhas (Comunicação Social no Programa Trilhas Potiguares) divulgou as primeiras experiências dos estudantes que participam da edição 2022 do programa Trilhas Potiguares.

Os estudantes de comunicação registraram no domingo, 31, a chegada das equipes nos municípios de Poço Branco, Patu, Serra Negra do Norte e Tibau do Sul. O material postado no site do projeto, sob orientação do professor Itamar Nobre, traz relatos de experiências, fotografias e descrição de parte das equipes.

Em Serra Negra do Norte, a estudante  Laura Santos, do curso de Jornalismo da UFRN, foi tocada pela poesia do lugar e relatou sua experiência com uma bela crônica, publicada no blog do Comtrilhas.

“Todo lugar esconde a possibilidade do encontro. Viver é correr o risco de se deixar atravessar pelo novo. Em Serra Negra do Norte, um grupo de jovens descobre com o nascer da manhã o significado de amanhecer para a vida. Um despertar que em outros contextos, rotineiramente passa despercebido”, escreveu ela. 

Powered by WPeMatico