
Uma pesquisa da Offerwise, contratada pelo QuintoAndar, divulgada nesta quarta-feira (16) indica que a maior parte dos brasileiros (67%) diz que é “muito provável” que veja os jogos do Brasil na Copa do Mundo, apesar de as partidas da fase de grupos ocorrerem em dias úteis e em horário comercial. Outros 23% afirmam que é provável que assistam aos jogos. Os que dizem que é pouco provável somam 10%.
O instituto também perguntou aos entrevistados se eles estavam confiantes no hexa, aonde eles pretendiam ver os jogos da seleção e se eles estavam acompanhando de perto as notícias do evento. Confira as respostas mais abaixo.
A Copa do Mundo começa para o Brasil no dia 24 de novembro, e as três partidas da seleção brasileira na primeira fase caem em dias de semana, no horário de expediente.
Powered by WPeMatico
