Amigos e familiares participaram, nesta terça-feira (14), do velório do empresário Dinobergh Almeida, que foi baleado ao reagir a um assalto dentro de casa na manhã da segunda-feira (13) em Caicó, na região Seridó potiguar. A vítima sofreu dois tiros e ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
O caso aconteceu no bairro Mainard. Dinobergh morava com os pais. A mãe da vítima, Dinorá Almeida, estava de saída para a academia quando foi surpreendida por dois homens. Na tentativa de proteger a mãe, Dinobergh reagiu, lutou com os bandidos e acabou sendo atingido com dois tiros.
Dinobergh foi socorrido e levado para o Hospital Regional do Seridó, passou por cirurgia, mas morreu no fim da tarde de ontem. De acordo com a Polícia Militar, o caso poderá ser investigado como tentativa e roubo, seguido de lesão corporal, seguido de morte.
Segundo o tenente coronel Walmery Costa, comandante do 6º Batalhão, o caso é investigado desde a segunda. “Quando a vítima ouviu os gritos da mãe, veio e tentou impedir”, relatou.
Powered by WPeMatico
