Data marcada: tradicional festa dos Ex-Alunos do CDS acontecerá no dia 22 de Julho

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

fachada-novo-principal-do-cds-1

A Associação dos Ex-Alunos do Colégio Diocesano Seridoense confirma a realização da tradicional Festa dos Ex-Alunos do CDS, que neste ano de 2023 acontecerá no dia 22 de julho, primeiro sábado de Festa de Sant’Ana de Caicó.

Este ano, a festa está repleta de novidades, com churrasco e vinho à vontade, excelentes atrações musicais, espaço kids e muita diversão para todos os ex-alunos e seus convidados.

O presidente da Associação, Joanderson Natanael, afirma que está empenhado em proporcionar a melhor festa para os ex-alunos do CDS, com segurança, conforto e muita alegria. “Estamos inovando em todos os aspectos do evento, desde a organização até as contribuições e a logística. Queremos que todos os ex-alunos e seus convidados aproveitem ao máximo essa festa inesquecível”, destaca Joanderson.

Além do reencontro, a festa tem um propósito ainda mais nobre: ​​toda a renda é destinada ao patrocínio de bolsas de estudos para jovens carentes, que desejam estudar no CDS. “Acreditamos que a educação é a chave para um futuro melhor e estamos comprometidos em ajudar jovens que não têm condições financeiras de pagar pelos estudos”, enfatiza Joanderson.

Nos próximos dias, a Associação anunciará as atrações musicais e iniciará venda de ingressos com lote promocional.