O Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Norte (DETRAN-RN), por meio da Coordenadoria de Operações (COPER), coordenada por Carlos Marcelino de Oliveira, deu início aos estudos técnicos e de engenharia para a implantação de uma rotatória na RN-288, no cruzamento que dá acesso ao bairro Nova Caicó, ao loteamento Nova Turquia e à zona leste da cidade de Caicó.
Os estudos atendem a uma solicitação do vereador Arthur Maynard, que desde o início do seu mandato vem defendendo a necessidade de melhorias na segurança viária da região. A área registra fluxo intenso de veículos e pedestres, além de ser ponto frequente de acidentes.
De acordo com o vereador, os estudos irão apontar a viabilidade técnica da obra, além de definir o melhor formato da rotatória e os ajustes necessários na sinalização do trecho




