Diretor do Conselho Regional de Administração será palestrante no II Encontro Seridoense de estudantes da administração

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

Rodrigo Fortunato 2O II Encontro Seridoense de Estudantes e Profissionais da Administração já está consolidado como um dos maiores eventos para profissionais e estudantes de administração e áreas afins, além de empreendedores no Seridó do Rio Grande do Norte, por discutir temas importantes para a atuação dos profissionais e organizações. No próximo mês de setembro, acontecerá a segunda edição do evento que é promovido pelo curso de administração da Faculdade Católica Santa Teresinha.

Um dos destaques da programação será a palestra do diretor de formação do Conselho Regional de Administração do RN, Rodrigo Fortunato. O palestrante é Administrador pela UFRN, possui MBA em gestão estratégica de pessoas pela Uni-RN, é coach e analista comportamental pela SLAC-SP, mentor organizacional pela ERLICH, técnico em segurança do trabalho pelo Senac-RN, graduando em psicologia.

Tem experiência como gestor e consultor há mais de 20 anos em empresas de diversos portes e segmentos. É docente, palestrante e instrutor de treinamentos há 13 anos em diversas empresas do RN e PB.

Powered by WPeMatico