O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), durante sua passagem no município de Bom Jesus, no Rio Grande do Norte, nesta sexta-feira 11, criticou o atual governo e afirmou que sua gestão repassou recursos federais de forma regular aos municípios e estados do Nordeste, sem nenhum atraso.
“Eu duvido quem aponte uma só medida positiva do atual governo. Uma só, não tem […] Duvido que um só prefeito do Nordeste deixou de receber em dia e a mais os recursos federais. Tanto é verdade que nenhum prefeito atrasou a folha de pagamento”, declarou. Segundo ele, sua administração terminou com saldo financeiro positivo: “Acabamos com o dinheiro em caixa, tínhamos tudo para dar certo, mas nada está perdido.”
Em crítica, Bolsonaro questionou ações da atual gestão federal: “Estamos sentindo o que está acontecendo com esse governo, que eu duvido quem aponte uma só medida positiva do atual governo, para vocês. Uma só, não tem?”
Durante o discurso, pediu ao público que compare os dois governos: “Nós vamos acreditar. Vamos fazer comparações, comparar o nosso governo, o nosso ministro, com os atuais. Dá para comparar, Paulo Guedes com [Fernando] Haddad? Dá para comparar Waldez [Góes] com Rogério Marinho? Dá pra comparar Janja com Michelle?”
The post “Duvido quem aponte uma só medida positiva”, diz Bolsonaro sobre governo Lula em discurso no RN first appeared on Blog do Seridó.
Powered by WPeMatico
