O Programa Mesa Redonda com o Papa Jerimum recebeu no último sábado (3) o prefeito eleito da cidade de Cruzeta, Sally (PSD). Numa conversa franca ele falou sobre seus adversários, o futuro de Cruzeta, secretariado, dificuldades e como será a administração a partir de janeiro de 2017. Contou que foi candidato porque foi desafiado. “Estou mais novo estimulado, preparado para fazer uma das maiores administrações, que será referência para o Seridó. Vamos voltar para fazer gestão e mostrar o povo de Cruzeta como se administra”.
O prefeito eleito Sally confirmou o nome da jovem Juliane Goes, como secretária de Saúde. Ele garantiu que tem pensando em reduzir uma secretaria. “A nossa equipe é técnica, o político sou eu não abro mão disso: tem que atender bem o povo, fazem bem pelo povo e quem não fizer isso só passa trinta dias na equipe”, contou.
O prefeito eleito de Cruzeta disse ainda que não tira o chapéu para o atual prefeito Nena Dantas (PMDB). Contou que Nena mentiu para seu povo. “Claro que não tiro o chapéu para Nena. Um homem que mentiu para a população de Cruzeta. Ele disse que iria fazer a maior administração do Seridó, disse que ia transformar a saúde de Cruzeta na saúde da Califórnia, disse que ia acabar as filas do Hospital. Ele acabou porque o povo vai no hospital e não tem médico. O homem não sabe atender o povo. Ele não foi candidato porque não tinha condição e nem aprovação do seu povo”, falou Sally.
