Em 2024, Peregrinos de Sant’Ana comemoram 25 anos; grupo começa caminhada no domingo (14) com destino a Caicó

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

Completando 25 anos, terá início no próximo domingo (14), a Peregrinação de Sant’Ana – Caminhada Ilton Pacheco, com saída prevista para às 04h da frente da Igreja de Sant’ana de Currais Novos. A chegada será na Catedral de Sant’Ana em Caicó, no dia 17 de julho.

De acordo com a organização, no primeiro trecho, entre Currais e Acari, que é na BR-427, a Polícia Rodoviária Federal vai acompanhar. Além disso, carros de apoio e aparato de sinalização, garantem a segurança do grupo.

“O sentimento de gratidão, fé e devoção a nossa Padroeira Sant’Ana são os principais combustíveis nesta jornada de quase 100km”, disse um dos organizadores.

A Polícia Rodoviária Estadual, vai dar apoio na caminhada, nos trechos entre os municípios de Acari e Caicó, entre os dias 15, 16 e 17.

A chegada na cidade de Caicó, é um momento de emoção, superação, agradecimento e também de encontrar outros grupos de peregrinos de diversas partes, entre ciclistas e devotos de Sant’Ana que anunciam o início da festa em missa solene na Catedral

banner_seridopneus-770

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *