Modelo de gestão do prefeito Roberto Germano tem sido motivo de críticas. E o funcionalismo municipal rejeita o que classificam como “atentados contra direitos”. E nesta terça-feira (25), representados por várias categorias, foram as ruas posicionarem contra atos administrativos do prefeito de Caicó.
O foco foi promovido para forçar o executivo municipal a revogar o Decreto 394/14 que retirava direitos dos funcionários. Com faixas, cartazes e palavras de ordens, o Sindserv coordenou mais uma grande atividade político-sindical em defesa dos interesses dos servidores e do serviço púbico de qualidade, por mais direitos, melhorias salariais, transparência administrativa e pela moralização da administração pública.
Mesmo com a reunião realizada ontem com o prefeito em exercício Oriel Segundo, em que os pontos que motivaram esta Parada foram negociados, os servidores mantiveram a atividade de hoje, tendo em vista que, muito do que foi negociado estão com seus prazos a serem cumpridos. Durante o encontro, Oriel Segundo assumiu o compromisso de revogação do Decreto e a publicação de um novo, só que desta vez acordado com os servidores.