O vereador Andinho Duarte continua com o projeto de revitalização de espaços públicos de nossa cidade. Desta vez o contemplado foi os canteiros da avenida Senador José Bernardo no centro de Caicó.
A ideia do edil é criar os canteiros das vovós homenageando algumas senhoras que durante muitos anos moraram nas redondezas do lugar. Os primeiros canteiros contou com a parecer do funcionário público Ivan que é morador há muitos anos na referida avenida. O espaço conta com bancos, piso com brita, pintura e decoração.
“A ideia é humanizar o ambiente para que as pessoas tenham a oportunidade de ganhar mais um espaço para o descanso e contemplação afastando assim o acúmulo de lixo no ambiente”. Finalizou Andinho Duarte. Os nomes das vovós já foram escolhidos entre eles: Dona Chiquinha, Dona Dina, Dona Eufrásia, Dona Nadir, Dona Francisquinha de Jajá entre outras.
Powered by WPeMatico
