domingo

1

maio 2022

0

COMENTÁRIOS

Em Patos (PB), polícia prende homem suspeito de assaltos a banco em carro com placas (frias) de Caicó

Por , Em Notícias

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

Policiais da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado – DRACO da Paraíba com apoio da Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar, prenderam um homem suspeito de fazer parte de grupo criminoso envolvido em assaltos a banco na região. Com ele, os policiais apreenderam um veículo Ecosport FSL AT 1.5, de cor branca, ano 2017/2018 e placas QGJ-2286 com inscrição em Caicó, mas não era a placa verdadeira.

A ação policial de quinta-feira aconteceu em Patos. Após troca de informações entre as polícias, a ROTAM conseguiu interceptar o veículo Ecosport. Houve perseguição e o veículo caiu em um canal. O seu motorista foi preso.

Policiais da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes – DHE de Patos foram a residência do motorista do carro e encontraram vasto material utilizado pelo “Novo Cangaço” nas explosões de bancos e carros-fortes, como balaclava, rádios-comunicadores, coletes, munições, espoletas para artefatos explosivos, grampos e outros. Ainda foi localizado outro imóvel utilizado pelos assaltantes.

Os policiais da DRACO disseram que a ação impediu nova empreitada criminosa do “Novo Cangaço”. O grupo investigado, estava prestes a atacar uma instituição financeira no Sertão da Paraíba

happy wheels