“Era pra ser eu”: funcionário relata que patrão morreu após lhe dar folga em obra no RN

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn
Rodolfo Nobre, de 37 anos, filho do dono do terreno, assumiu o trabalho no lugar do funcionário

“Meu patrão mandou eu descansar em casa hoje”. O relato é de um dos funcionários da obra do galpão que desabou na manhã deste sábado 8, no bairro Jardins, em São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana de Natal.

O operário contou que seria ele quem trabalharia no local no momento do desabamento, mas o patrão, Rodolfo Nobre, de 37 anos, pediu que ficasse em casa. “Ele me deu folga e veio. Era eu que tava montando o galpão”, disse emocionado.

Rodolfo, filho do proprietário do galpão, e Antonio Ferreira da Silva, de 35 anos, funcionário da obra, morreram após a estrutura desabar. Segundo o Corpo de Bombeiros, um terceiro trabalhador foi resgatado com vida e levado ao hospital.

O funcionário relatou ainda que havia trabalhado no local na noite anterior. “Eu sou operador de lá. Inclusive tem uma foto aqui de ontem de noite”, contou. Ele descreveu o patrão como “cara novo, tranquilo e uma pessoa boa”.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu quando um caminhão-guindaste colocava uma estrutura de teto pré-moldado, que teria caído. As equipes informaram que a estrutura ficou fragilizada e foi necessário acionar outro caminhão-guindaste para retirar o material e garantir segurança durante o resgate. Ambulâncias do Samu e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para o atendimento. O estado de saúde do trabalhador socorrido com vida não foi divulgado.

The post “Era pra ser eu”: funcionário relata que patrão morreu após lhe dar folga em obra no RN first appeared on Blog do Seridó.

Powered by WPeMatico

banner_seridopneus-770