Estudante de 14 anos morre após ser arremessada de ônibus escolar

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

Uma estudante de 14 anos, Kamila da Silva Rodrigues, morreu após ser arremessada para fora de um ônibus escolar, no município de Cerro Corá, região de Serra de Santana, interior do RN. O acidente ocorreu na noite desta sexta-feira, 4, na comunidade Baixa Floresta, zona rural da cidade. Segundo informações da PM, a adolescente foi projetada pela porta logo após o ônibus ter feito uma curva fechada.

Kamila voltava da escola para casa no ônibus que é fornecido pela prefeitura de Cerro Corá. Ela fazia a 9º série do ensino fundamental, na Escola Municipal Sebastiana Alves Nôga, localizada na rua Gracindo Deitado, que dá acesso ao centro da cidade.

De acordo com informações preliminares da Polícia Militar da cidade, não se sabe até então, o número exato de estudantes que estavam dentro do veículo. E também não há confirmação se a porta do ônibus estava fechada ou aberta no momento em que o motorista realizou a curva.

Kamila Silva foi socorrida na unidade hospitalar da cidade, mas não resistiu e faleceu. De acordo com uma rádio local da cidade, a assessoria de imprensa da prefeitura informou que está prestando assistência à família da vítima. Maria das Graças Medeiros de Oliveira, prefeita de Cerro Corá, decretou três dias de luto.

Powered by WPeMatico