Homem é preso por agredir a própria mãe no RN

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

delegaciaUm homem de 31 anos foi preso por agredir a própria mãe, na manhã desta quinta-feira (24), em Mossoró, na região Oeste potiguar. Ele cumpria pena no regime semiaberto, usando tornozeleira eletrônica, acabou voltando para a cadeia, e também deverá responder por resistência à prisão, segundo a polícia.

Os policias foram acionados ao bairro Alto de São Manoel pela própria mãe do suspeito, que relatou que não aguentava mais ser espancada. Ele ainda tentou resistir à prisão, mas acabou sendo levado à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam).

Segundo a Delegacia, já havia cerca de cinco registros de violência do homem contra a mãe. Medidas protetivas já tinham sido determinadas pela Justiça, mas, depois que saiu da prisão, onde cumpria pena por roubo, o homem voltou para a casa dela.

Powered by WPeMatico

banner-CDS-1