terça-feira

21

junho 2022

0

COMENTÁRIOS

II Fórum de Turismo Religioso do Seridó ocorrerá no período de 26 a 28 de julho em Caicó e Currais Novos

Por , Em Notícias

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

O II Fórum de Turismo Religioso do Seridó ocorrerá no período de 26 a 28 de julho de 2022. Este ano, teremos uma programação em formato híbrido, com apresentações de trabalhos remotas, palestras presenciais e atividades culturais nas cidades de Caicó e de Currais Novos.

O evento integra a programação oficial da Festa de Sant’Ana de Caicó desde a sua primeira edição e o tema deste ano é “Turismo Religioso: diálogos e conexões com a fé”, o qual visa a despertar no Seridó a importância do Turismo Religioso e Cultural como alternativas para o desenvolvimento territorial integrado e sustentável, com reflexos na valorização do patrimônio cultural, nos trabalhos pastorais e no fomento de negócios criativos e inovadores nas diferentes realidades sociais da região.

O Fórum é uma realização da Agência de Desenvolvimento Sustentável do Seridó (ADESE), da Diocese de Caicó e do Curso de Turismo da Faculdade de Engenharia, Letras e Ciências Sociais do Seridó (FELCS/UFRN). Conta também com o apoio da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE/RN).

banner_seridopneus-770

happy wheels