Jovem, Amanda será o nome do Grupo Amigos da Doutora em Ouro Branco

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

PSDB e MDB definiram o nome da empreendedora Amanda da Mata como pré-candidata a prefeita de Ouro Branco. Ela é prima da ex-prefeita Dra. Fátima Silva e parte com o apoio do “Grupo Amigos da Doutora”. O ex-prefeito Nilton Medeiros, os empresários Denis Rildon e Evilacio Freire também apoiam o projeto.

“Se parto com o apoio dos vereadores, dos pré-candidatos e dos ex-prefeitos e empresários e principalmente o apoio do povo, nosso nome começa uma nova história. Topei o desafio, pois amo minha terra, nasci e cresci na comunidade São Roque e tenho ideias e com essa gente, faremos um grande projeto”, comentou Amanda da Mata.

O empresário Neto Aristides, presidente do MDB será o companheiro de chapa. “Nossa cidade merece uma jovem, trabalhadora , com ideias e boas intenções para juntos desenvolver nossa terra”, afirmou.

Em Ouro Branco, os vereadores Marcos Costa, Dedé e Lucas Batista reforçam a bancada do PSDB na Câmara Municipal. O partido ainda terá vários pré-candidatos: Tiririca, o servidor público Francisco Segundo, a ex-vereadora Magui Diniz, além de Maysa, que faz um trabalho de destaque no Conselho Tutelar. Evilacio Freire, Denis Rildon e Vitória, esposa de Nilton.

Ao povo da nossa querida Ouro Branco!

Comunico que recebi a informação que nosso nome não poderia seguir neste momento, mas só em breve. Prometi a mim, a minha família, nossos aliados e seguidores que minha índole não permite enganar ou iludir amigos, seguidores e nosso povo. A bandeira vermelha de grandes lutas, de vitórias marcantes continua erguida. Jamais desisto das pessoas que amo. Jamais desisto da luta e dos nossos sonhos. Sou profundamente apaixonada por Ouro Branco e junto com toda essa gente continuaremos nossa história.

Todos sabem da nossa determinação, palavra dada, compromissos e do legado de obras e ações que fizemos nos últimos anos. Agradeço as mensagens, o carinho e vamos sim seguir a luta! Nosso grupo tomará a melhor decisão e posicionamento para as eleições deste ano. Continuo com o coração e a alma leve. Estamos sempre juntos!

Dra. Fátima Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *