Lula conversa com França e Moser sobre mudanças em ministérios

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) teve conversas nesta 3ª feira (5.set.2023) com ministros que devem deixar seus cargos na Esplanada para dar lugar ao PP e ao Republicanos, partidos do Centrão que negociam a entrada na base do governo.

O chefe do Executivo almoçou com o ministro de Portos e Aeroportos, Márcio França (PSB), e com o vice-presidente e ministro de Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin (PSB). O cargo de França deve ser dado ao Republicanos, que indicou o deputado Silvio Costa Filho (PE) para o posto.

O destino de França, no entanto, ainda não está definido. Há a possibilidade de ele assumir o anunciado novo ministério, de Micro e Pequenas Empresas, ou até mesmo a Indústria, de Alckmin. Há quem, no governo, avalie que o vice-presidente poderia deixar o cargo na Esplanada para evitar que um colega de partido fique sem cargo.

The post Lula conversa com França e Moser sobre mudanças em ministérios first appeared on Blog do Seridó.

Powered by WPeMatico