Missa de páscoa é interrompida por barulho de movimentação política e padre pede providências em Ouro Branco

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

Na manhã deste domingo de Páscoa, no município de Ouro Branco, na região do Seridó, o padre Amaurilo não conseguiu concluir a Missa das 10h na Igreja Matriz do Divino Espírito Santo devido ao barulho provocado por fogos de artifício e uma motocada nas proximidades.

De acordo com relatos de fiéis, a movimentação foi protagonizada por pessoas que estariam participando de um ato político, o que gerou intenso ruído e acabou interferindo diretamente no andamento da celebração.

Durante a missa, o padre chegou a interromper sua fala e pediu providências, solicitando que as atividades fossem cessadas e reforçando a necessidade de respeito ao momento religioso e à fé dos presentes.

O episódio gerou forte repercussão e indignação entre os fiéis que acompanhavam a celebração, principalmente por se tratar de uma data simbólica para os cristãos, marcada pela celebração da Páscoa.

banner_seridopneus-770

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *