Mulher mata homem a facadas durante desentendimento em bar na cidade de Conceição

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn
Daniel e a autora, Maria Madalena da Silva, de 27 anos, estavam consumindo bebidas alcoólicas

Um homem de 45 anos foi morto a golpes de faca-peixeira na manhã deste domingo (5), em um bar localizado atrás do Hotel JK, na cidade de Conceição, no Sertão da Paraíba. A vítima foi identificada como Daniel Santos Vieira.

De acordo com informações de populares, Daniel e a autora, Maria Madalena da Silva, de 27 anos, estavam consumindo bebidas alcoólicas no bar quando ocorreu um desentendimento entre os dois. Durante a discussão, Maria pegou uma faca e atingiu Daniel no tórax. Ferido, o homem ainda foi levado ao hospital de Conceição, mas chegou à unidade sem sinais vitais.

A Polícia Militar foi acionada e prendeu Maria em flagrante no local. Segundo relatos da própria suspeita, ela estava embriagada e afirmou que Daniel a teria agredido com um tapa no rosto devido ao consumo de uma pedra de crack, o que motivou a reação com a faca.

The post Mulher mata homem a facadas durante desentendimento em bar na cidade de Conceição first appeared on Blog do Seridó.

Powered by WPeMatico