Na PB, homem mata mulher e joga corpo em ponte de município seridoense

Compartilhar paraShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

febv3x7hA Polícia Civil de Patos está de posse de um vídeo encontrado num cartão de memória do celular do motorista Jozinaldo Queiroga da Costa (Naldo), de 33 anos, ele confessando que assassinou sua ex-esposa Maria da Conceição dos Santos (Ceiça), de 32 anos, funcionária da Raboni Calçados, que está desaparecida desde a última quinta-feira(15), quando saiu de casa na companhia de Jozinaldo, e não voltou mais.

De acordo com o delegado de Homicídios da Polícia Civil que investiga o caso, Gaudêncio Neto, a polícia achou o vídeo no celular dele num cartão de memória. No vídeo ele não só confessa o crime como indica onde teria abandonado o corpo de Ceiça: embaixo de uma ponte na estrada que liga Patos a Serra Negra do Norte-RN.

No entanto, policiais civis fizeram uma varredura durante o sábado inteiro em todas as pontes para ver se localizavam o corpo, em regiões onde a terra tivesse sido remexida, porém, nada foi encontrado até o momento. “Não dissemos nada a família antes para não causar uma expectativa ainda maior. Queríamos ter a certeza, porém, infelizmente não conseguimos encontrar ainda o corpo da jovem”, disse Neto.

Powered by WPeMatico

banner_seridopneus-770