Morreu no Hospital de Currais Novos a segunda vítima do grave acidente registrado na tarde desta terça-feira (27/01), na RN-288, entre os municípios de Cruzeta e Acari.
Uma criança de 9 anos, identificada como Kauã Nikolas Andrade, moradora de Caicó, morreu ainda no início da tarde desta terça-feira (27) após o grave acidente de trânsito na RN-288, entre os municípios de Acari e Cruzeta.
O acidente ocorreu quando o Volkswagen Gol em que a família estava capotou, por causas ainda não oficialmente esclarecidas. Todas as vítimas pertencem à mesma família, residente na Zona Leste de Caicó, e seguiam viagem para Acari, onde iriam pagar uma promessa.
Ao todo, cinco pessoas ficaram feridas. A mãe da criança, que está grávida, e a avó sofreram ferimentos graves e foram socorridas em estado delicado.
A caicoense Isabel, avó da criança de 9 anos, que também morreu ainda no local do acidente, não resistiu aos ferimentos. A filha de Isabel e mãe da criança foi transferida para Natal, devido à gravidade do seu estado de saúde.
Os outros dois ocupantes do veículo seguem em observação médica no Hospital Estadual Telecila Freitas Fontes, em Caicó. Todas as vítimas eram da mesma família, residente no bairro Itans, zona Leste do município.




